O DJI RS 3 Mini é o primeiro estabilizador portátil mini criado para a Série RS. Leve e compacto, ele suporta as principais combinações de lentes e câmeras sem espelho, contando com o excelente desempenho de estabilização já conhecido da Série DJI RS 3.
O DJI RS 3 Mini é o primeiro estabilizador portátil criado para a Série RS. Leve e compacto, suporta as principais combinações de lentes e câmeras sem espelho, contando com o excelente desempenho de estabilização já conhecido da Série DJI RS 3.
O RS 3 Mini adota um novo design inovador que inclui uma construção menor, bateria integrada e capacidade nativa de disparo vertical. O corpo compacto e portátil pode caber facilmente em uma bolsa de ombro, permitindo que você viaje com pouca bagagem. Quando em uso, o RS 3 Mini tem cerca de metade do tamanho do RS 3 Pro, tornando-o mais conveniente para uso prolongado.
Superleve e fácil de controlar
O DJI RS 3 Mini pesa apenas 795 g no modo Retrato, aproximadamente 50% mais leve do que o DJI RS 3 Pro, e 40% mais leve do que o DJI RS 3.[1]
Pesa apenas 850 g ao gravar com a base horizontal. Além disso, seu centro de equilíbrio aprimorado fornece uma experiência de manuseio ergonômica e mais estável.
Peso do produto no modo Retrato
795g
Peso do produto na orientação horizontal
850g
O RS 3 Mini tem uma capacidade de carga útil de até 2 kg, o que o torna o melhor da categoria em seu peso*. Ele lida facilmente com configurações maiores como uma lente Sony A7S3 + 24-70mm F2.8 GM.
Compatibilidade com os principais modelos de câmeras com quadros completos ou APS-C sem espelho, entregando uma ampla gama de combinações de câmeras e lentes.[2] Com motores de alto torque, o DJI RS 3 Mini mantém gravações estáveis ao dar zoom, maximizando distâncias focais na maioria das lentes sem a necessidade de recalibração.
Contando com os tradicionais algoritmos de estabilização da 3ª geração do RS, usados no DJI RS 3 Pro, o DJI RS 3 Mini entrega estabilização de imagens em nível profissional. Seja ao fazer gravações em ângulo baixo ou gravando no modo Lanterna, suas capturas permanecem sempre estáveis.
O tamanho e os recursos exclusivos do RS 3 Mini oferecem oportunidade para obter movimentos e linguagem de câmera ricos. Também reduz a necessidade de refazer a filmagem devido à trepidação da câmera, permitindo que você capture cada momento e crie com mais confiança.
Sua base de rápida liberação de camadas duplas atualizada possui uma placa superior com um guia de posicionamento curvo, evitando que a câmera gire ou se solte.
Com guias evidentes de montagem e travamento, a eficiência de ativação e armazenamento foi otimizada ainda mais. Segue ainda o padrão ARCA, facilitando a troca entre tripés
A Série RS introduz uma grande novidade em se tratando de gravações verticais com o DJI RS 3 Mini. Alterne instantaneamente a gravação para a vertical sem usar acessórios extras.
Basta encaixar a base de rápida liberação padrão no braço vertical do estabilizador e gravar conteúdos compatíveis com as redes sociais.
Se comparado ao modo Retrato de outros estabilizadores, o ângulo de rotação do estabilizador do DJI RS 3 Mini no modo Vertical nativo é bastante amplo. Oferece ainda a mesma experiência de controle da orientação horizontal. Também é fácil gravar nos modos Vertical, Suspenso e Lanterna.
O DJI RS 3 Mini é equipado com uma entrada NATO para suportar a instalação de acessórios como alças de apoio, luzes externas de preenchimento e monitores, permitindo mais configurações e maior flexibilidade.
O DJI RS 3 conta com o mesmo obturador via bluetooth usado no DJI RS 3 Pro. Essas funções são compatíveis com os principais modelos de câmeras sem espelho, permitindo que o DJI RS 3 Mini reconecte-se automaticamente com a câmera após a vinculação inicial.
Após a vinculação por bluetooth, é possível controlar diretamente as funções de gravação de vídeo e captura de fotos de sua câmera pelo botão de gravação no estabilizador.
Ao usar uma câmera Sony com uma lente digital compatível, você pode controlar diretamente o zoom óptico ou digital da lente por meio do dial frontal, eliminando a necessidade de um cabo de controle da câmera.
Pressione o botão M para alternar entre os modos PF (Pan Follow), PTF (Pan and Tilt Follow) e FPV. Os fotógrafos também podem personalizar a velocidade de acompanhamento e outros parâmetros do RS 3 Mini na tela sensível ao toque, facilitando uma experiência fotográfica mais suave e intuitiva
O DJI RS 3 Mini conta com uma tela sensível ao toque, colorida e com 1,4 com uma nova interface. Defina a maioria das funções sem usar o aplicativo e acesse as principais rapidamente.
Como o restante da Série DJI RS, o DJI RS 3 Mini possui um mostrador frontal ergonômico que gira para ajustar o foco, ISO, abertura, obturador e outros parâmetros.[3] Controle o movimento dos três eixos do estabilizador com o mostrador frontal para uma experiência de gravação individual mais eficaz.
O suporte da bateria entrega até 10 horas de tempo de operação, fornecendo carga suficiente para atender às necessidades de gravação de um dia inteiro de uso.[4]
Recarregue o DJI RS 3 Mini por, aproximadamente, 2,5 horas e volte a gravar rapidamente. É possível usá-lo até mesmo durante o carregamento
Combine o DJI RS 3 Mini ao Microfone DJI para melhorar a qualidade de imagem e áudio de seus vídeos.[6]
Seu design com armazenamento integrado torna o Microfone DJI pronto para ser usado imediatamente após ser tirado da capa. O microfone compacto é capaz de fazer transmissões até 250 metros, durando até 15 horas com a capa de carregamento.
Os transmissores são leves, portáteis e equipados com acessórios magnéticos para uso oculto, permitindo que você manuseie com confiança uma ampla variedade de cenários de gravação de som.
Entradas de acessórios
Bateria
Conexões
Requisitos do aplicativo Ronin
Idiomas suportados pela tela sensível ao toque
Carga testada
Velocidade máxima de rotação controlada
Alcance mecânico
Frequência de funcionamento
Potência do transmissor de bluetooth
Temperatura de funcionamento
Peso
Notas de rodapé